Quarta, 24 de Junho de 2026
9°C 16°C
Campo Grande, MS
Publicidade

Hashioka se reúne com prefeito, secretários e vereadores de Bandeirantes

Na última sexta-feira (03), o deputado estadual Roberto Hashioka (União Brasil) se reuniu com o prefeito de Bandeirantes, Celso Abrantes (PSD), o v...

03/10/2025 às 15h27
Por: Redação Fonte: Assembleia Legislativa - MS
Compartilhe:
O deputado estadual Roberto Hashioka (União Brasil) se reuniu com o prefeito de Bandeirantes, Celso Abrantes (PSD), o vice-prefeito Marinho Serpa (PL), secretários e alguns vereadores
O deputado estadual Roberto Hashioka (União Brasil) se reuniu com o prefeito de Bandeirantes, Celso Abrantes (PSD), o vice-prefeito Marinho Serpa (PL), secretários e alguns vereadores

Na última sexta-feira (03), o deputado estadual Roberto Hashioka (União Brasil) se reuniu com o prefeito de Bandeirantes, Celso Abrantes (PSD), o vice-prefeito Marinho Serpa (PL), secretários e alguns vereadores. O encontro, que ocorreu no Paço Municipal foi marcado por uma conversa produtiva sobre as demandas locais, reforçando o compromisso do parlamentar em apoiar iniciativas que tragam melhorias para a população.

O deputado contou sobre sua trajetória e experiência como prefeito de Nova Andradina e parabenizou Celso pelo trabalho desenvolvido. “O segredo do sucesso, que modestamente eu falo é austeridade, dedicação e muito desejo de realizar. Celso é uma pessoa simples e com certeza isso que está fazendo, de colocar a mão na massa, é sinônimo de liderança. Eu não tenho dúvida que Bandeirantes vai viver um novo momento e um novo tempo sob seu comando, com sua equipe e com a Câmara dos Vereadores”.

Também participaram da reunião os vereadores, Zulene Diniz, Maísa Souza, Diego Gauber e Valdir Peres, e os secretários municipais: Ronaldo Correia, de Obras, Gestão Urbana e Habitação; Rosana Faria de Oliveira, à frente da pasta da Saúde; Francielly Leite, secretária de Assistência Social; Vagner Trindade, secretário de Administração; Josiane Gomes, secretária de Educação; Gediana Ribeiro, secretária de Desenvolvimento e Turismo; Júnior Mulari, presidente da Fundação de Esporte e Cultura, além de Josimar Cândido, diretor do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Bandeirante (Saae); Flávio Gomes, ex-prefeito; Everton langoski, chefe de gabinete; Eugênio Fernandes, assessor e Kallyane Silveira (União), suplente de vereador.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Campo Grande, MS
Chuvas esparsas

Mín. Máx. 16°

Sensação
3.44km/h Vento
84% Umidade
100% (2.37mm) Chance de chuva
07h14 Nascer do sol
18h07 Pôr do sol
Qui 18° 10°
Sex 24° 12°
Sáb 28° 18°
Dom 30° 20°
Seg 25° 18°
Atualizado às 06h01
Publicidade
Publicidade
Economia
Dólar
R$ 5,18 +0,07%
Euro
R$ 5,90 +0,04%
Peso Argentino
R$ 0,00 +0,00%
Bitcoin
R$ 343,304,03 +0,04%
Ibovespa
171,258,88 pts 0.52%
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Lenium - Criar site de notícias